
05/11/2025 - 11h47
Um menino de três anos morreu após ser atropelado por um ônibus da empresa SOU Ubatuba na noite desta terça-feira (4), na Praia de Itamambuca, em Ubatuba.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o coletivo seguia pela Rua Manoel Soares da Silva e havia parado em um ponto para embarque e desembarque. Ao arrancar novamente, o motorista ouviu gritos de pessoas e interrompeu a condução, mas a criança já havia sido atropelada.
O motorista se abrigou em uma residência próxima após o veículo ser atingido por pedras e chutes de moradores revoltados com a tragédia. A Guarda Civil Municipal chegou a ser acionada, mas a vítima já havia sido levada ao hospital, onde morreu em decorrência dos ferimentos.
De acordo com a polícia, o condutor não havia consumido bebida alcoólica, conforme resultado do teste do bafômetro. Uma testemunha relatou que a criança saiu correndo de casa e entrou na rua pouco antes do acidente.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e segue sob investigação.
Manifestação da empresa
Em nota, a empresa SOU Ubatuba lamentou o acidente e afirmou que está prestando assistência à família da vítima.
“O caso foi uma fatalidade, e a empresa está à disposição das autoridades caso esclarecimentos sejam necessários”, informou.
Fonte:Redação