Uma mulher de 36 anos, identificada como Cláudia da Silva Nogueira, foi assassinada na manhã da última quarta-feira (30), em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. A vítima, que vivia em situação de rua, foi encontrada sem vida em uma área de mata na Travessa Yassou Utyiama, no bairro Estufa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Cláudia apresentava ferimentos na cabeça e no pescoço, indicativos de agressão antes do homicídio. Perto do local do crime, foram encontrados um pedaço de madeira, um bloco de concreto e uma faca, itens que foram apreendidos e encaminhados para perícia, pois há suspeita de que tenham sido usados no assassinato.
O local foi isolado pela polícia para a realização do trabalho pericial, e o corpo da vítima foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte.
A Polícia Civil informou que a área onde o crime ocorreu não possui câmeras de segurança, e, por isso, está em busca de testemunhas que possam ajudar a elucidar o caso. O assassinato foi registrado como homicídio doloso, e as investigações estão em andamento.
O caso segue sob investigação.
Fonte:Redação