ad
Caraguatatuba / Geral
02-2-825x305.jpg

Prefeitura de Caraguatatuba convoca candidatos aprovados em concurso público para entrega de documentação

A Prefeitura de Caraguatatuba, em cumprimento a uma determinação judicial, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2007 para a entrega de documentação necessária à nomeação nos cargos de Tecnólogo em Turismo, Sociólogo, Secretário Escolar, Salva-Vidas, Motorista, Jornalista, Instrutor de Fanfarra, Fotógrafo, Cientista Social, Bibliotecário, Auxiliar de Biblioteca, Antropólogo, Administrador, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Contador, Eletricista e Professor de Educação Básica II em Ciências.

Os convocados devem comparecer à Divisão de Gestão de Recursos Humanos, localizada na Rua Frei Pacífico Wagner, nº 985, no Centro, nos dias 21, 22 e 23 de julho de 2025, das 9h às 12h e das 13h às 16h30, para a entrega dos documentos conforme estipulado no edital. O prazo é de três dias úteis e não será prorrogado. A ausência de comparecimento no período estabelecido resultará na desistência da vaga.

Os cargos que exigiram provas de títulos necessitarão da análise de documentos comprobatórios da formação acadêmica, conduzida pela Secretaria de Administração, para habilitação à nomeação.

A lista dos candidatos convocados está disponível no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (18) e pode ser acessada através do link:

https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2025/07/edital-ano-viii-no-1640/

Fonte:Redação

Voltar