ad
Caraguatatuba / Policial
estupro_gcm-825x305.jpeg

Suspeita de estupro em Caraguatatuba: adolescente é socorrida e ouvida pela DDM

Uma denúncia de estupro contra uma adolescente de 16 anos mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (10), em Caraguatatuba. O caso ocorreu no bairro Sumaré e está sob investigação.

Segundo a GCM, uma viatura que fazia patrulhamento nas proximidades do Terminal Rodoviário foi acionada por um casal de moradores. Um dos moradores relatou que, ao abrir o portão de casa, foi surpreendido pela chegada da jovem, em estado de choque e com a calça de moletom suja de sangue. A adolescente afirmou ter sido vítima de estupro.

O morador entrou em contato com o pai da jovem, que saiu de Ubatuba e a encontrou na rodoviária. A GCM acompanhou ambos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde foram prestados os primeiros atendimentos médicos e psicossociais.

Em seguida, a adolescente e o pai foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caraguatatuba. No local, conselheiros tutelares e o delegado de plantão colheram o depoimento da vítima e levantaram informações que permitiram identificar a possível área onde o crime aconteceu.

Com base nas declarações, a Polícia Civil iniciou diligências com o apoio da Guarda Civil Municipal. O caso segue em apuração.

Fonte:Redação

Voltar