São Sebastião / Policial
sirene-policia-militar.jpg

05/12/2025 - 10h52

Suspeito de estupro de vulnerável é agredido e morre após ser encontrado ferido em São Sebastião

Um homem de 58 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (5) após ser encontrado com ferimentos graves em uma rua do Itatinga, no bairro da Topolândia, em São Sebastião. A Polícia Municipal prestou apoio ao Samu no atendimento, e o homem foi encaminhado à UPA, onde não resistiu.

De acordo com informações policiais, horas antes havia sido registrado boletim de ocorrência envolvendo o mesmo indivíduo por suposta importunação sexual contra incapaz. A denúncia partiu da tia da criança, que afirmou que os atos mais recentes teriam ocorrido entre 15 e 20 dias antes. Por não se tratar de flagrante, o suspeito e demais envolvidos foram ouvidos e liberados.

Ainda na noite de quinta-feira (4), a Polícia Municipal foi chamada ao bairro após relatos de que populares pretendiam agredir o homem acusado de estupro de vulnerável. Ele foi levado à delegacia e liberado por ausência de flagrante.

Ao retornar ao bairro, o homem foi agredido e encontrado inconsciente na rua, apresentando ferimentos no crânio que, segundo o atendimento inicial, levaram à sua morte.

Fonte:Redação

Voltar